Babá é acusada de estuprar menina de 7 anos e roubar brinquedos

0

Polícia Civil de Manaus, no Amazonas, realizou a prisão de um jovem identificada como Lidiane Barbosa da Silva, 21, acusada de estuprar, por várias vezes, uma criança de apenas 7  anos da qual foi contratada para cuidar. Além de abusar sexualmente da criança, a babá também roubava brinquedos que foram encontrados dentro de sua casa.

A delegada titular Juliana Tuma, responsável pelo caso, conta que o estupro foi comprovado com denúncias da mãe e realização de exames. “Dia 29 de janeiro, a mãe da vítima foi até a delegacia relatar o crime e começamos a investigar. A criança prestou depoimento e os relatos dos abusos são chocantes. A vítima fez o exame de conjunção carnal que deu positivo para os estupros. Na casa da acusada encontramos brinquedos que pertenciam a menina, uma calcinha da vítima e até uma foto da menina que a babá furtou”, disse.

Durante depoimento, Lidiane confessou o estupro, mas negou que tenha sido mais de uma vez. Além disso, negou que tenha roubado os brinquedos da menina. “Esses brinquedos não são da criança. Eu não era babá dela não”, afirmou a  jovem que, segundo a delegada, pode ter estuprado várias outras meninas.

Um irmão da garota, de apenas 11 anos de idade, contou à polícia que viu a  babá beijando na boca da vítima que era orientada pela acusada a não contar nada para  a família.

6de38320-f6fe-4219-a406-b0ed534007cb[1]

Leave A Reply

Your email address will not be published.