Embasa publica retificação do edital do concurso público 2017; veja alterações

0
Foto ilustração

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado na Bahia no final de semana uma retificação de alguns itens do conteúdo programático do edital de abertura do concurso público 2017.

As alterações valem para os conteúdos programáticos das vagas para operador de processos de água e esgoto, técnico operacional (edificações), técnico em eletromecânica, engenharia civil, engenharia elétrica e engenharia sanitária e ambiental. A retificação nº 2 foi disponibilizada no site da organizadora do certame, que é o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), através do site www.ibfc.org.br, e do site da Embasa (www.embasa.ba.gov.br).

Os candidatos interessados em participar do concurso da Embasa têm até esta quarta-feira (5) para efetivar a inscrição. O candidato deverá entrar no site do IBFC (www.ibfc.org.br), acessar o link correspondente, preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição conforme tabela abaixo, de acordo com a vaga escolhida.

A empresa está oferecendo 600 vagas de nível médio, técnico e superior. As vagas para nível médio são para as funções de Agente Administrativo, Agente Operacional, Operador de Processos de Água e de Esgoto e Assistente de Laboratório. As vagas de nível médio-técnico são destinadas para as formações técnicas em edificações e em eletromecânica. Já as vagas de nível superior são as áreas de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental e Engenharia Elétrica.

Há vagas para Feira de Santana e outros municípios baianos como Alagoinhas, Barreiras, Itaberaba, Senhor do Bonfim, Itabuna, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Itamaraju, Caetité, Paulo Alonso, Camaçari, Candeias, a Região Metropolitana de Salvador, entre outros.

Leave A Reply

Your email address will not be published.