Foto: Jota Neto

Para se classificar para as semifinais do estadual, o Jacuipense precisa vencer o Vitória da Conquista às 20h30 desta quarta-feira (5), no Estádio Eliel Martins, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano.

Para o técnico Clebson Beleza, apesar de estar atrás do Bode na tabela de classificação, o grupo está tranquilo em relação à partida. Esta tranquilidade reside no retrospecto da equipe de não ter sido derrotada em seus domínios nesta temporada.

“O time está tranquilo. Só depende de nós. Estamos jogando em casa e esse é um fator importante. Não perdemos em casa esse ano. Vamos fazer prevalecer isso. É uma equipe qualificada e de jogadores experientes. Vamos propor nosso jogo para que a gente saia com a vitória”, avaliou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Em relação à escalação, Beleza afirmou ainda não ter um time definido. “Temos algumas dúvidas e vamos definir isso no vestiário”, disse.

Na tabela do estadual, o Leão do Sisal possui 14 pontos, na quinta posição. O Conquista, por sua vez, tem a mesma pontuação, mas é o quarto colocado, dentro do G4.

Bahia Notícias