Ichu: Funcionária de Colégio Público devolve 8 mil reais depositado por engano em sua conta

0

A servente do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO), Elísia Conceição Carneiro Araújo, 42 anos, foi surpreendida ao receber uma mensagem pelo WhatsApp na terça-feira dia 04 de abril, de uma pessoa de Tocantins que alegava ter depositado R$ 8.000,00 (oito mil reais) em sua conta por engano.

Francisco Carlos Araújo Filho, morador da cidade de Colinas em Tocantins que dizia ter se atrapalhado na transação bancária e pedia desesperadamente a devolução do valor.

Após efetuar a transferência ela enviou o comprovante para Francisco, porém com um valor de R$ 17,70 a menos, devido a cobrança de uma taxa bancária. Mesmo assim ela disse que só não transferiu o valor total porque o saldo de sua conta estava zerado.

“Me sinto limpa e aliviada, pois fiz o que minha consciência pediu”, declarou a Elísia Conceição. O site Ichu Notícia teve um contato com Francisco Carlos Araújo Filho no estado de Tocantins, e para ele foi um gesto maravilhoso de Elísia.

“Um gesto muito generoso que deveria ser mostrado para o Brasil, pessoa como essa senhora são poucos, gostaria muito de agradecer ela pessoalmente, mas infelizmente ficamos um pouco distante, ela deve ser uma pessoa muito especial nessa cidade e merece todo o meu respeito”, conclui Francisco.

Ichu Notícias

Leave A Reply

Your email address will not be published.