“Não posso avaliar um governo que pra mim nem começou”, diz Carlinhos Matos em entrevista

0

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Riachão em 2016, Carlos Matos (DEM), concedeu entrevista ao Programa Baiana Livre da Baiana FM, falando sobre o momento político local, estadual e nacional, como também o seu futuro na política jacuipense. Segundo o político, após ter sido derrotado nas urnas em 2016, recebeu vários convites para assumir cargos importantes, como por exemplo a Superintendência do INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária. De acordo com Carlinhos o melhor é estar próximo do povo “sem perder o contato com as pessoas que acreditam em nosso projeto”.

Sobre a polêmica do posicionamento favorável ao projeto de terceirização do deputado Paulo Azi, Carlinhos disse que a relação com o deputado vai além da política e que apesar de não concordar com a forma que o projeto foi votado, vai continuar sendo aliado político de Azi.

“Eu sou contra ao projeto da forma que foi colocado, mas a terceirização já existia em todos os setores do trabalho, o que eu sou contra é que as atividades fins serão também terceirizadas, mas acredito que isso deva aumentar a geração de empregos no país” destaca.

Durante a entrevista Carlos falou sobre a eleição de governo, e reconheceu que Rui Costa é um governador bem avaliado, mas que o seu posicionamento político é favorável ao candidato da oposição, “Reconheço que a eleição vai ser duríssima, mas eu vou trabalhar para eleger um governador do meu grupo”.

Sobre o governo local Carlinhos disse que Zé  Filho precisa olhar com carinho os estudantes e preferiu não avaliar a gestão: “Não posso nem avaliar esse governo que para mim ele nem começou, quando de fato o prefeito começar a fazer algo aí sim eu vou poder fazer minhas avaliações, porque até agora não vi nada, e torço sinceramente que isso aconteça, não quero o quanto pior melhor”, ressalta.

Leave A Reply

Your email address will not be published.