Uma mulher foi vítima do golpe conhecido como ‘saidinha bancária’ e teve cerca de R$ 5 mil roubados após deixar uma cooperativa de crédito localizada na região central de Queimadas, na manhã desta sexta-feira (7). Segundo relatos prestados aos policiais militares que estiveram no local, ao sair da agência, a agricultora Maria Lúcia de Jesus da Silva Evangelista, 33 anos, moradora da Fazenda Cancelas, avistou o momento em que um casal deixou um cartão cair no chão e avisou ao homem, que agradeceu muito e prometeu uma recompensa para a vítima.

Em seguida, o casal e a mulher caminharam conversando por cerca de 400 metros e parram em um local onde um dos criminosos pediu que a vítima deixasse o deixasse segurar a sua bolsa. O casal deixou fugiu do local levando a bolsa com aparelho celular, cartões bancários e documentos pessoais da vítima, além da quantia de R$ 5 mil.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. A polícia solicitou junto à gerência da cooperativa de crédito imagens das câmeras de monitoramento, que podem ajudar nas investigações.

A mulher foi orientada a registrar queixa na delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz