Polícia de Conceição do Coité encontra corpo enterrado em cova rasa

0

Um corpo enterrado em cova rasa foi encontrado na manhã desta terça-feira (11), no bairro Cidade Jardim, no município de Conceição do Coité, região do Sisal.

Segundo a polícia, o corpo pode ser do jovem Luiz Henrique Santana dos Santos, de 20 anos, conhecido como “Bimbinho”, desaparecido desde o fim de março. Porém somente exames complementares do Departamento de Polícia Técnica (DPT) é que poderão confirmar a verdadeira identidade.

De acordo com o site local Calila Notícias, por volta das 8h30, uma guarnição da 4ª CIA (16º BPM) foi acionada depois que populares avistaram a perna da vítima, que estava para fora da cova. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

“Hoje eu pedi uma direção a Deus para ele me mostrar o local onde meu filho estava. Eu falei para as pessoas que estavam comigo que podiam cavar que ele [corpo do filho] estava aqui”, contou a mãe da vítima, Maria Luíza Almeida, ao site.

Segundo ela, o filho era usuário de drogas e desapareceu após receber um telefonema e sair de casa. Ainda não há mais detalhes sobre o crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Territorial (DT/Conceição do Coité). As informações e fotos são do Calila Notícias.

Leave A Reply

Your email address will not be published.