Santaluz: dois homens sofrem tentativa de homicídio quando viajam de moto pela BA 120

0

Dois homens deram entrada no Hospital Municipal de Santaluz no inicio da noite deste domingo, 16, depois de sofrerem tentativa de homicídio quando viajam pela BA 120 numa moto Honda Biz, próximo ao acesso do Povoado Rua da Palha, no Município de Santaluz.

De acordo com a Policia Militar, por volta das 18h30, uma guarnição da 5ª Companhia foi acionada por um preposto do Hospital Municipal, informando que haviam solicitado uma ambulância para prestar socorro à uma pessoa que estaria na BA 120. Os policiais deslocaram para o local mas não encontraram ninguém, pois, ao chegar foi informado que se tratava de duas pessoas e que já haviam sido socorridas.

A guarnição retornou a cidade e chegando ao hospital, identificou Gilmar da Costa Trabuco, 20 anos, morador do Alto da Boa Vista, que sofreu cinco perfurações na coxa esquerda e Paulo Araújo Martins, 26, conhecido como “Gibran” morador da Travessa Valdir Pires, Morro dos Lopes, com três perfurações nas costas.

Segundo eles informaram a Policia que estavam retornando da Rua da Palha, quando foram interceptados por um veículo de cor e modelo que não souberam mencionar, encostou na lateral da moto efetuando os disparos.

De acordo com a PM, quando foram questionados se saberiam o destino que o veículo havia tomado eles não souberam informar. Os mesmos ficaram em observação. Segundo o médico plantonista, os mesmos não correm risco de morte.

Paulo Araújo já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Redação CN | Informações ASCOM 16ºBPM

Leave A Reply

Your email address will not be published.