Kenny Dawkins celebra classificação do Vitória para as quartas do NBB: ‘Sensação boa’

0
O armador Kenny Dawnkins foi o maestro do Vitória no triunfo por 73 a 60 sobre o Campo Mourão, nesta terça-feira (18), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador. O norte-americano terminou o duelo como cestinho ao marcar 15 pontos. Além disso, ele alcançou cinco rebotes, distribuiu quatro assistências e roubou três bolas. Com o resultado, a equipe se classificou para as quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB) e o “gringo” fez questão de expressar sua felicidade.
“É uma sensação muito boa para nosso time e nossa torcida fechar uma série em casa e vamos levar essa energia para próxima fase”, disse Dawkins.
O norte-americano ainda fez uma análise da série melhor de cinco diante do Campo Mourão-PR. O Vitória chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate e quase se complicou. Ele pediu atenção ao time para que esses erros não se repitam nas quartas de final. O adversário da próxima fase é o Mogi das Cruzes.
“A gente sabia que o time deles nunca desiste do jogo e já esperávamos partidas difíceis, principalmente lá em Campo Mourão. Fizemos 2 a 0, relaxamos muito e sofremos o empate. Não podemos repetir isso na sequência, mas agora é pensar no Mogi”, finalizou.
O Vitória inicia sua trajetória nas quartas de final diante do Mogi, sábado (22), às 19h, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.
Leave A Reply

Your email address will not be published.