Prefeito Zé Filho convoca imprensa para oficializar parceria com o Forró da Mina

0

O prefeito de Riachão do Jacuípe Zé Filho (PSD) convocou a imprensa na manhã desta quinta-feira (20) para uma coletiva a respeito das novidades dos Festejos juninos deste ano. Diante dos presentes o prefeito disse que chegou a pensar em desistir de fazer a festa, no entanto, gostaria de fazer uma audiência pública para decidir, todavia ele entende que por se tratar de um evento importante para o município, não poderia deixar de ser realizado.

Para este ano o gestor anunciou que haverá maior fomento ao “Poeirão”, dando um amplo espaço aos artistas jacuipenses. Antecipou a divulgação de atrações como o cantor Gabriel Diniz (GD), com seu estilo sertanejo, e Sandro Becker que marcou gerações com suas músicas irreverentes que até hoje são conhecidas. A grade completa com as atrações será divulgada em breve.

Uma novidade que está causando grande expectativa do público de toda a região é o Forró da Mina, que este ano acontece em Riachão do Jacuípe, durante a coletiva os empresários Alisson Levi e Ângelo Vitório, falaram da dificuldade em contratar uma banda de Forró de grande porte para o evento, pois as datas estão bastante concorridas.  No entanto, a grade de atrações caiu no gosto do público, que certamente irá lotar o estádio Eliel Martins, a “Arena Valfredão” no dia 24 de junho e dançar ao som de Harmonia do Samba, Henrique e Juliano, Tairone e Sela Vaqueira.

Leave A Reply

Your email address will not be published.