Fim da polêmica: Prefeito apresenta ônibus com ar condicionado aos estudantes univesitarios

0

Na tarde desta sexta-feira (21), foi realizada uma assembleia para debater e solucionar os problemas enfrentados pelos universitários com relação ao transporte.  Estiveram presentes o presidente Emerson Cohen, a vice presidente Alice Geórgia representando a Associação dos Estudantes de Riachão do Jacuípe (AERJ), os vereadores: Catarina Roma, Lucas Willian, Franklin Santana, Robson Rogério, Nem de Aureliano, Beto de Eni, Ninho Motoboy e Toninho da CTI, a secretária de educação Vanderléia Moreira e o prefeito do município Zé Filho. Muitos universitários compareceram a reunião.

Em sua fala o gestor pediu tranquilidade aos estudantes:“ Quero deixar vocês tranquilos quanto a isso, peço também que os alunos tenham uma parceria com a Secretaria de Educação”, disse.

Além de se desculpar com os universitários por conta dos transtornos vividos desde o começo da gestão, ele ressaltou que é o momento de ter paciência, pois está a pouco mais de cem dias à frente do município e existem muitas pendências a serem solucionadas. Por fim, após muitas reclamações e cobranças por parte dos estudantes, a boa notícia: foi providenciado ônibus com ar condicionado e boa estrutura para levá-los para a Faculdade.

O gestor finalizou sua fala convidando os presentes, em especial os estudantes a conhecerem o novo transporte, que inicialmente agradou a todos, eles puderam visitar as instalações do mesmo. O novo ônibus começará a ser utilizado na segunda-feira (24).

Fotos: Rômulo Carneiro

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.