Bahia atropela Flu de Feira e está na final do Baianão

0

Com a vantagem de 3×0 conquistada no jogo da ida, o Bahia venceu o Fluminense de Feira nesse sábado (22), por 1×0 e garantiu vaga na final do Campeonato Baiano. Apesar da marcação serrada do Fluminense, a primeira boa chance de gol aconteceu aos 15 minutos do 1° tempo, em uma cobrança de falta Juninho quase marca.

O Bahia tocava a bola até encontrar um espaço para penetrar na forte marcação do adversário. A missão de fazer ao menos quatro gols, que já estava complicada para o Fluminense, ficou ainda mais aos 29 minutos, quando o lateral-direito Edson fez falta dura em Renê Júnior e acabou sendo expulso da partida.

O Bahia aproveitou a vantagem  e, aos 31 minutos, fez o gol do jogo. Zé Rafael se livrou da marcação e tocou para Hernane, que girou bonito para cima do zagueiro e bateu com categoria no canto de Jair.

Próximo adversário será definido entre Vitória e Vitória da Conquista,  neste domingo (23), no Barradão . O rubro-negro se classifica com um empate e, em caso de Ba-Vi na decisão, a vantagem de jogar por dois empates também será do Vitória. Se o Vitória da Conquista ganhar, o Bahia terá a vantagem na final.

Informações: Correio

Leave A Reply

Your email address will not be published.