Com grandes nomes e novidades Micareta de Feira de Santana tem grade divulgada

0

Léo Santana, Tayrone, Saulo, É o Tchan, Psirico e Pablo são algumas das atrações confirmadas para animar o folião pipoca na Micareta 2017 de Feira de Santana. A grade foi divulgada pela prefeitura da cidade, essa semana. A folia acontece de 18 a 21 de maio.  .

Segundo a prefeitura, o investimento é de R$ 5 milhões, sendo 25% custeado pelos patrocinadores. Na quinta-feira (18) primeiro dia de festa,as atrações são Tayrone, É o Tchan, Chicabana e a banda Duas Medidas. Na sexta (19), se apresentam Saulo, Harmonia do Samba, Jamil e outros.

No sábado (20), será a vez de Pablo, Psirico, Aline Rosa, Edson Gomes e Banda Eva. Já no domingo (21), último dia de folia, tem programação especial para as crianças, ao som de Carla Perez e Tio Paulinho, garantindo muita alegria e diversão aos pequenos. À noite o público vai dançar ao som de Léo Santana, Timbalada, Alavontê e Cheiro de Amor.

Novidades

Este ano a micareta, que tradicionalmente acontece em abril, será realizada em maio devido aos feriados prolongados do mês de abril, que segundo a prefeitura, poderiam prejudicar as vendas de abadás e ingressos.

A principal mudança, no entanto, será a ausência de alguns blocos tradicionais, que não vão desfilar este ano por dificuldades financeiras. Destes, apenas o “Lá Vem Elas” vai participar da festa.

Sem os blocos, a prefeitura precisou investir mais para realizar a Micareta.  Segundo o prefeito José Ronaldo (DEM): “A ausência desses blocos com certeza vai ser sentida, inclusive pela prefeitura, porque contribuíam com o pagamento de muitas atrações. Com a ausência deles, a prefeitura vai ter de bancar essas atrações para o folião de Feira de Santana. Além dele, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer da cidade, Edson Borges, também participou da coletiva que divulgou a festa de 2017.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira

Tayrone

É o Tchan

Chicabana

Medidas Duas

Sexta- feira

Saulo

Harmonia do Samba

Amanda Santiago

Robyssão

Jammil

Sábado

Pablo

Psirico

Aline Rosa

Edson Gomes

Banda Eva

Domingo

Carla Perez

Tio Paulinho

Timbalada

Alavontê

Armandinho, Dodô e Osmar

Leo Santana

Cheiro de Amor

Informações : G1

Foto: Arte G1

Leave A Reply

Your email address will not be published.