Colisão entre carreta e micro ônibus deixa um morto e vários feridos na BR 116-Norte

0

No fim da tarde desse domingo (23), um acidente envolvendo uma carreta e um micro ônibus, no povoado de Tanque do Rumo, município de Quijingue deixou vários feridos e uma vítima fatal. O fato ocorreu quando os veículos seguiam pela BR 116- Norte quando colidiram próximos a uma lombada.

Com o impacto, o motorista da carreta identificado por Wanderley Adão dos Santos ficou preso entre as ferragens, sendo socorrido com vida e levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Euclides da Cunha, durante o trajeto ele ainda conversou com os socorristas, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade.

As vítimas que estavam no micro ônibus foram levadas para a UPA de Euclides da Cunha e uma parte para o Hospital Mariana Penedo, em Tucano.

O micro-ônibus transportava romeiros das cidades de Teofilândia e Serrinha que regressavam de uma excursão à cidade de Juazeiro do Norte CE. Já o motorista da Carreta prestava serviço a uma empresa de alimentos e residia em Santa Catarina.

Informações: Euclides da Cunha

Fotos: Reprodução Whatsapp

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.