A semana não começou muito bem para Tatá Werneck. A humorista, que no último final de semana aproveitou a companhia de Rafael Vitti no casamento do ator Gabriel Louchard, que faz parte do elenco de ‘Rock Story’, deu entrada no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com um quadro de infecção renal após apresentar febre alta.

Mas se engana quem acha que a atriz se deixou levar pelo mal estar. No hospital, Tatá fez a alegria das enfermeiras. Bem humorada, a apresentadora do Lady Night filmou sua estadia no hospital e compartilhou com seus fãs nas redes sociais.

Em um dos vídeos, Tatá brinca com uma enfermeira que acompanha a atriz. “Maravilhosa, Leila! Estamos muito íntimas, Leila!”, disse. Além de se divertir com a pessoas no local, Tatá ainda fez piada com o aumento da sua febre. “Deixarei meus bens para os gatos”, escreveu a atriz em uma foto.

Medicada com soro e remédios na veia segundo a revista ‘Quem’, o quadro de saúde da atriz foi confirmado pela assessoria, que se recusou a dar mais detalhes sobre a internação. Quanto ao programa apresentado pela atriz no Multishow, a representante da apresentadora na emissora afirmou que a internação não irá interferir na atração, já que os episódios da primeira temporada foram todos gravados.

Fonte: Ibahia

Foto: Reprodução