APLB E SISPUM convocam servidores para Greve Geral nesta sexta-feira, 28, em Riachão do Jacuípe

0

A diretoria do SINSPUM – Sindicato dos servidores públicos municipais de Riachão do Jacuípe, vem divulgando através das redes sociais um movimento de greve geral programado para esta sexta – feira, 28, a partir das 8h da manhã. Segundo informou a presidente Maria Rios, essa será mais ação de união de forças contra aprovação da Reforma Trabalhista e da Previdência, imposta pelo Governo Federal.

Um trecho da nota apresenta: “Trabalhador, reaja, o seu salário, o futuro digno da sua família será comprometido por leis que tiram quase todos os seus direitos e só beneficiam grandes empresários, vamos nos unir contra este absurdo! Todos juntos Contra a Reforma Trabalhista e da Previdência. Concentração com todos os servidores nesta sexta feira, 28 de abril, as 8:00 horas da manhã, na sede do Sinspum”.

APLB – Sindicato também fará parte das ações de luta contra as medidas do Governo, em nota a presidente Jucelma convoca toda categoria a marcar presença no protesto. “A APLB – Sindicato Delegacia de Riachão do Jacuípe convoca toda categoria dos trabalhadores em Educação, Municipal, Estadual e a sociedade jacuipense, para a greve geral nesta sexta – feira, 28 de abril a partir das 08h30 da manhã contra a reforma trabalhista”, diz a nota.

Leave A Reply

Your email address will not be published.