Após 9 anos trabalhando em novelas da Record, Raul Gazola está de volta a Globo em ‘A Força do Querer’. O ator, que se dedicou a algumas produções da emissora de Edir Macêdo, revelou em entrevista ao site ‘Purepeople’ que sua passagem pela ‘concorrente’ foi bastante apagada, quase não notada.A publicação, o ex-genro de Glória Perez contou que durante sua estadia na Record chegou a ouvir de pessoas na rua que ele havia parado de atuar. “Você está três meses protagonizando uma novela na Record e te perguntam ‘Po, Gazolla, parou de fazer novela?'”, disse em tom de humor.

O galã ainda brincou com a situação afirmando que apenas alguns dias na Globo o tornaram um ‘conhecido’ da mídia novamente. “Fiquei nove anos na Record. O que acontece? Você está na Rede Globo, serve um cafézinho para o Fagundes, você é um figurante. No dia seguinte, você é celebridade. Fiquei fora das novelas da Globo, é praticamente um anonimato”, conta.

Apesar da alfinetada, Raul que atualmente vive Alan, um treinador de MMA na trama dirigida por Perez, afirmou que não teve a intenção de desmerecer a emissora. “Sem querer desprestigiar ou cuspir no prato que comi, fui muito bem tratado na Record. Tenho muito carinho. Mas é isso, a Record tem uma projeção bem menor”, disparou.

Fonte: Correio

Foto: Divulgação