Bahia contará com total apoio da torcida contra o Vitória neste domingo na Fonte Nova

0

Domingo será ‘jogo pra pirão’, em campo e nas arquibancadas, e você pode ajudar. Quem ficar parado vai levar um ‘tá ligado’”, mensagem que está circulando nas redes sociais nos grupos da torcida Tricolor.

Domingo é a vez do Bahia jogar com torcida única, dentro da determinação da CBF, atendendo recomendação do Ministério Público, por causa da violência entre torcedores de organizadas.

A Arena Fonte Nova será exclusivamente Tricolor para empurrar o time do técnico Guto Ferreira para um triunfo sobre o Vitória para eliminar o rival Rubro-negro e se classificar para a decisão do título da Copa do Nordeste.

Sem poder contar com o atacante Hernane, que fraturou a tíbia na primeira partida das semifinais – o camisa 9 precisará de dois a três meses de recuperação para voltar aos treinamentos, segundo Daniel Araújo, médico do clube -, o time do Bahia voltou aos treinamentos ontem, no Fazendão.

Os titulares da equipe ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo enquanto que os reservas fizeram um trabalho de finalização. Se por um lado Guto Ferreira perdeu o seu centroavante titular, o técnico tricolor poderá contar com a volta do lateral Eduardo, que volta de suspensão.

O volante Edson concedeu entrevista coletiva e avisou que a ausência do atacante Hernane servirá de motivação para o grupo tricolor.
“É um cara querido entre nós. Um cara que a gente gosta bastante. Ontem mesmo, fiquei até 3h da manhã na casa dele, conversando. A gente sente a perda dele. Ali no momento, o excesso de vontade fala mais alto. É a dificuldade da partida. É um centroavante, mas estava marcando como volante. Vamos sentir a falta dele, mas já está servindo de exemplo”, afirmou.

Em um BaVi marcado pelos ânimos exacerbados, o volante ainda polemizou e reclamou do técnico do Vitória, Argel Fucks.
“O treinador briga pelo pão deles, eu vou brigar pelo meu. Não quero saber do Argel, que é o meu rival. A confusão começou porque o cara, o moreno lá, pisou no meu pé, e ele (Argel) meu deu o cotovelo. Ele não deu para me machucar, mas só a intenção… Ele como treinador, deveria dar o exemplo. Mas se ele quer confusão, procurou o cara certo”, finalizou o volante do tricolor.

Fonte: Tribuna da Bahia

Foto: Divulgação/ Bahia

Leave A Reply

Your email address will not be published.