Com retorno de Kieza, técnico Argel Fucks confirma escalação do Vitória para este domingo

0

Com K-9 de volta, o Vitória está escalado para o Ba-Vi deste domingo (30), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O time rubro-negro joga pelo empate para avançar à final da Copa do Nordeste, pois venceu por 2 x 1, o primeiro clássico, quinta-feira, no Barradão.

Na véspera da decisão, o técnico Argel Fucks confirmou a escalação do Leão. O Vitória vai a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Kieza.

A concentração foi iniciada logo após o treinamento deste sábado (29) pela manhã, na chácara Vidigal Guimarães. São 23 guerreiros relacionados para o duelo na Arena.

Para o banco, Argel chamou os goleiros Caique e Wallace, os laterais Norberto e Leandro Salino, os zagueiros Alan Costa e Renê Santos, o volante Uillian Correia, os meias Gabriel Xavier e Pisculichi e os atacantes Rafaelson, Pineda e Paulinho.

Estão fora do jogo: Dátolo, com uma contusão na panturrilha da perna direita; Andre Lima, com fascite plantar no pé direito; e Jhermerson, que se queixou de uma dor na parte posterior da coxa direita, e foi encaminhado neste sábado para fazer exame de imagem.

Com portões fechados, Argel aprontou o time neste sábado (29), pela manhã. Realizou um treino tático e deu ênfase à bola parada ofensiva e defensiva. Todos os 23 relacionados cobraram pênaltis, para o Vitória se precaver de todas as formas.

Fonte: ECVitória

Foto: Divulgação/ Vitória

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.