Prefeito Zé Filho participa de café da manhã na tradicional festa do trabalhador em Riachão do Jacuípe

0

Acompanhado dos amigos e correligionários, o prefeito Zé Filho realizou um café da manhã durante o evento que marca os festejos do 1º de maio que é a festa do trabalhador em Riachão do Jacuípe. A concentração começou logo cedo às 08h da manhã, e o prefeito fez questão de participar do momento ao lado dos funcionários públicos e os trabalhadores rurais.

“É a festa do trabalhador, e a gente na condição de prefeito não poderia deixar de participar desse momento com um café da manhã, reforçando assim todo o trajeto que está por vim, parabéns a todos nós trabalhadores por essa data tão importante”, destaca o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Rural Jerônimo Rodrigues, parabenizou o prefeito pela receptividade. “O prefeito Zé Filho está de parabéns pelo super café da manhã, celebrando o dia trabalho e do trabalhador”.

O Deputado Federal Robinson Almeida também participou pela primeira do tradicional café de 1º de maio em Riachão. “Confesso que não sabia da grandeza do evento, estão todos de parabéns pretendo voltar mais vezes para essa grande festa do trabalho”, disse o deputado.

Já na Praça Landulfo Alves em seu discurso rápido, Zé Filhou alfinetou a oposição e disse que ao invés de criticar e torcer negativamente, que possam também ajudar. “A eleição acabou, agora é hora do trabalho, então vamos deixar de comentários maldosos e vamos ajudar o Riachão”, disse o prefeito.

O prefeito por fim citou da realização da Copa do Interior que começará em breve e novamente citou sobre a realização do São João sem divulgar ainda a grade de atrações.

 

Foto: Rômulo Carneiro
O prefeito aproveitou para cair no samba

Fotos: Rômulo Carneiro

Leave A Reply

Your email address will not be published.