Nesta sexta-feira (05), a partir das 18h30 na quadra da Faculdade Nobre em Feira de Santana, acontecerá a segunda edição do Chá das Seis, evento realizado por uma equipe de acadêmicos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social e Direito. Esse ano o evento trás como tema principal “Saúde em Rede”, buscando debater assuntos relacionados aos cuidados com pacientes, clientes e sociedade em geral.

Estão confirmadas as presenças de: Cida Dantas (Assistente Social), Laís Martins (Nutricionista), Wilton figueiredo(Enfermeiro), Helena Rios(Advogada), Áquila Thalita(Psicóloga), Márcio Costa(Fisioterapeuta), Márcio Araújo (Educador Físico) e um palestrante surpresa.

As inscrições  foram abertas não só aos acadêmicos da casa, mas de outras instituições, para se inscrever não foi cobrado valor em espécie, pois além de compartilhar conhecimento com os debates, o intuito do Chá das Seis é arrecadar alimentos e produtos de higiene que serão doados à instituições de Feira de Santana. No dia, além desses produtos é opcional aos participantes a doação de roupas.

Para Luan Andrade acadêmico do curso de Fisioterapia e  idealizador do evento,  a expectativa é a melhor possível:” Tudo está sendo preparado com muito carinho, dedicação, muito afeto para que  todo mundo tenha uma excelente experiência , uma oportunidade de conhecimento e humanização”, disse.

Mais de 300 pessoas são aguardadas para este evento que assim como a Iª Edição foi um sucesso, na programação inicial terá o credenciamento dos participantes, ao longo dos debates um coffe breack será servido, além de stands dos cursos envolvidos, visando acrescentar mais conhecimento aos que comparecerem.

Redação Jacuípe News