Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito Zé Filho, falou em entrevista a respeito dos festejos juninos desse ano, considerado um São João pé no chão, o gestor afirmou que para a realização do evento o munícipio não contará com o repasse da Bahia Tursa, no entanto dentro das condições da prefeitura, a festa acontecerá de 22 a 25 de junho, com o tema: “São João, raízes da felicidade”, prometendo novidades aos jacuipenses e visitantes.

Em 2017 além do tradicional Poeirão que acontece durante todos os dias da festa, o prefeito anunciou o concurso Rainha do São João e o festival do Forró da feira livre, levando o arrasta-pé aos comerciantes e clientes da feira de Riachão. Ressaltou também a importante parceria com o Forró da Mina, pois vai movimentar bastante a cidade. Além da tradicional alvorada, cuja acontece sempre na madrugada pessoas lotam as ruas com muita música, fogos e animação, dando o pontapé inicial nas festas juninas!

Rainha do São João

Será escolhida uma representante do São João da cidade. Cada bairro indicará sua candidata que será eleita através de um concurso. A ganhadora receberá uma premiação em dinheiro e estágio por um ano no munícipio.

Confira as atrações:

Quinta-feira (22)

Festival de Quadrilhas

Sexta-feira (23)

Olivan Monteiro

Banda Massapê

Limão com Mel

Sandro Becker

Sábado (24)

Forró Pense N’eu

Malvadinhos do Forró

Samyra Show

Brega e Vinho

Domingo (25)

Poeirão