Ticiane Pinheiro revela saia justa por conta da aparência da filha

0

Desde que nasceu, Rafa Justus não saiu dos holofotes. A pequena, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus conquistou a web por seu jeitinho espontâneo e divertido, mas também foi motivo de piada nas redes sociais por conta da sua aparência.

Em entrevista ao site ‘Uol’, Tici revelou que já passou por uma saia justa com um dos amigos da filha por conta de uma pergunta sobre o rosto da menina, diagnosticada com estenose cranio-facial.

O amiguinho teria perguntado a filha da apresentadora o porquê dos olhos de Rafinha ser separados e o questionamento logo surgiu para a loira. Em resposta, a ex-mulher de Justus deu uma verdadeira lição de moral sobre o que os torna belo: a diferença.

 “A Rafa veio me perguntar e eu respondi: ‘Ué, você tem um olho azul mais separadinho e ele também tem o olho puxado por ser mestiço. Eu tenho olho verde mais puxadinho também. Cada um é bonito do seu jeito”, respondeu  a apresentadora.

Tici ainda contou a publicação que ficou um pouco insegura ao falar sobre a pequena, mas que tanto Rafa quanto o coleguinha ficaram satisfeitos com a resposta. “Expliquei do meu jeito. Graças a Deus, as duas crianças entenderam e seguiram brincando”, contou.

Fonte: Correio

Foto: Reprodução/ Instagram

Leave A Reply

Your email address will not be published.