Motorista que atropelou ciclista se apresenta na Delegacia em Feira de Santana

0

Nessa quarta-feira (17) o motorista José Ferreira dos Reis, 56 anos se apresentou a polícia em companhia de seu advogado Flávio Tavares. Ele atropelou o ciclista Valney Passos de Almeida, 54 anos, na Avenida Nóide Cerqueira, na última terça-feira(16).  José Ferreira é residente em Feira de Santana e segundo seu advogado ele ficou bastante abalado com o ocorrido e não prestou socorro a vítima para manter sua integridade física, pois ouviu gritos e xingamentos.

O próximo passo é a realização da perícia para saber a velocidade que o caminhão trafegava e onde os ciclistas estavam. A delegada Larissa Lage afirmou que ainda tem muita investigação a ser feita e que o laudo pericial vai dizer o que realmente aconteceu e se José Ferreira tem ou não culpa. Segundo ela, o motorista afirmou em depoimento que viu os ciclistas na Avenida Nóide Cerqueira, mas não viu a vítima e não teve culpa no acidente.

A delegada disse ainda que José Ferreira dos Reis se apresentou espontaneamente, porém a polícia, através das investigações, já havia identificado o motorista do caminhão.

Informações: Acorda Cidade

Foto: Ed Santos

Leave A Reply

Your email address will not be published.