II Cicloturismo promete movimentar o próximo domingo (21) em Riachão do Jacuípe

0

Neste domingo (21), acontecerá o II Cicloturismo de Riachão do Jacuípe que este ano trás o tema: “O retorno à caatinga”. Serão duas trilhas uma de 25 km e outra de 42 km, que prometem belas paisagens e não pode faltar aventura! Mais de 600 ciclistas de toda Bahia são aguardados para mais uma vez abrilhantar o evento com suas bikes, bom humor e disposição!

A concentração será no Colégio Nossa Senhora da Conceição, localizado na Praça Landulfo Alves no cento da cidade, a partir das 7h os ciclistas serão recepcionados com um delicioso café da manhã e muita animação.

A saída para as trilhas está prevista para as 9h, ao longo do trajeto existem os pontos de hidratação onde os ciclistas repõem as energias, nessa edição os organizadores trazem muitas surpresas!

Além disso, equipes com motos e carros de apoio, darão assistência aos que por ventura desistirem de prosseguir na trilha ou tiverem problemas com a bicicleta.

O Cicloturismo nasceu da ideia dos grupos de ciclismo de Riachão do Jacuípe durante um pedal da integração, desde então todos se unem em prol da realização do evento que está sendo organizado a muitos meses e a expectativa é de que seja um sucesso!

Redação Jacuípe News

Foto: Divulgação

Leave A Reply

Your email address will not be published.