Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quarta-feira (24)

0

Estágio na Pirelli
A Pirelli, consagrada indústria multinacional italiana de pneus, está com vagas de Estágio abertas em Feira de Santana e possuem interesse em conhecer alunos com previsão de formação à partir de Junho/2018 dos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Sistemas da informação/TI. As inscrições devem ser feitas pelo website: www.metatalentos.com.br/oportunidades.

Técnico de informática
Entregar currículo na recepção da assistência técnica da Asus Informática, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Feira de Santana.

 

Supervisor de distribuição
Bahia Xpress empresa atuante no segmento de Logística, situada em Feira de Santana-BA, oferece oportunidade de: Supervisor de Distribuição. Atividades: ligadas à supervisão de equipes de entrega de bebidas, tais como: Gestão de Equipes de motoristas e ajudantes;Envolvimento nas ações motivacionais e no cumprimento da legislação trabalhista que irão envolver as atividades de sua equipe. Acompanhamento do nível de atendimento ao cliente interno e externo; Realizar o tratamento diário e o acompanhamento dos indicadores operacionais de performance da unidade, assim como dos indicadores de Gente referentes a sua equipe. Necessário: ter vivência na função, conhecimento das atividades acima citadas. Residir em Feira de Santana. Diferencial: Habilidade com Excel, conhecer o segmento de Logistíca. Empresa oferece salário compatível com o mercado, convênio médico, vale alimentação e bônus semestral de acordo com o atingimento de metas da função. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: rh@xpresslogistica.com.br e para recrutamentoeselecaofsa@gmail.com – OBS: No campo assunto do e-mail escrever: Supervisor de Distribuição – FSA. Ob.s: importante enviar pretensão salarial

Coordenador de frota
Bahia Xpress empresa atuante no segmento de Logística, situada em Feira de Santana-BA, oferece oportunidade de: Coordenador de Frota. Atividades: ligadas à Gestão de Frotas de veículos pesados, tais como: Coordenar todas as atividades relacionadas à gestão de veículos e equipamentos na unidade; Acompanhamento do nível de atendimento ao cliente interno e externo; Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente, garantindo a disponibilidade dos veículos de frota fixa conforme contrato com o cliente; Realizar o tratamento diário e o acompanhamento dos indicadores operacionais (KPI’s) de performance da unidade, monitorar indicadores comportamentais e técnicos de manutenção e dirigibilidade dos veículos; Gerenciar custos da área de frota, manutenções e responsável pela gestão do orçamento financeiro da área; Coordenar a equipe de frota, orientando a sobre manutenção preventiva e corretiva dos veículos, prestando o serviço adequado a fim de assegurar a execução eficiente dos processos e a conservação dos veículos, demais atividades relacionadas á função de um coordenador. Necessário: ter vivência na função, ter conhecimento das atividades acima citadas. Residir em Feira de Santana.Diferencial: Habilidade com Excel, conhecer o segmento de Logistíca. Empresa oferece salário compatível com o mercado, convênio médico, vale alimentação e bônus semestral de acordo com o atingimento de metas da função. Enviar currículo para o e-mail: rh@xpresslogistica.com.br e para recrutamentoeselecaofsa@gmail.com – Obs: No campo assunto do e-mail escrever: Coordenador de Frota – FSA. Obs: importante enviar pretensão salarial.

Coordenador de operações
Bahia Xpress empresa atuante no segmento de Logística, situada em Feira de Santana-BA, oferece oportunidade de: Coordenador de Operações. Atividades: ligadas à Coordenação de sua equipe de supervisores, tais como: Coordenar atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas, dando direcionando a equipe de supervisores de distribuição urbana; Envolvimento nas ações motivacionais e no cumprimento da legislação trabalhista que irão envolver as atividades controladas por sua equipe; Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais; Acompanhamento do nível de atendimento ao cliente interno e externo; Realizar o acompanhamento dos indicadores operacionais de performance da unidade, assim como dos indicadores de gente referentes a sua equipe; Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente e com o seu Programa de Excelência. Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função. Necessário: ter vivência na função, conhecimento das atividades acima citadas. Residir em Feira de Santana. Diferencial: Habilidade com Excel, conhecer o segmento de Logistíca.Empresa oferece salário compatível com o mercado, convênio médico, vale alimentação e bônus semestral de acordo com alcance de metas da função. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: rh@xpresslogistica.com.br e para recrutamentoeselecaofsa@gmail.com – OBS: No campo assunto do e-mail escrever: Coordenador de Operações – FSA. Obs: importante enviar pretensão salarial

 Assistente de frota
Bahia Xpress empresa atuante no segmento de Logística, situada em Feira de Santana-BA, oferece oportunidade de: Assistente de Frota – Noturno.Atividades: ligadas à área de Frota de veículos pesados, caminhões, tais como: Geração e análise de relatórios com informações pertinentes a área de frota, controlando os indicadores da área tais como, combustível, pneu, km, manutenção, através de sistemas integrados de gestão de Frota e paralelamente com ferramentas do excel. Garantir a realização do processo de check-list (conferência) dos itens obrigatórios e de segurança do veículo, garantindo que todos os itens estejam em perfeito estado e de acordo com as normas estabelecidas. Auxiliar na gestão de orçamento de frota da filial.Necessário: Importante ter experiência, conhecimento nas atividades acima citadas. Excel, contato com sistemas integrados da área de gestão de frota. Ter disponibilidade para trabalhar a noite.diferencial: habilidade, conhecimento de excel.empresa oferece salário compatível com o mercado, convênio médico, vale alimentação e bônus de acordo com o atingimento de metas da função.os interessados podem enviar currículo para o e-mail: rh@xpresslogistica.com.br e para maria@xpresslogistica.com.br obs: no campo assunto do e-mail escrever: assistente de frota – fsa obs: importante enviar pretensão salarial
 

Recepcionista
Ensino Médio, experiência minima de 01 ano na área de atendimento ao público, operação de caixa, disponibilidade de horário. Enviar currículo para psi.organizaacional@gmail.com

 
Auxiliar administrativo
Sexo feminino, com experiência mínima de 2 anos na área e 6 meses em telemarketing , ter domínio sobre Excel avançado e Word, comunicativa , proativa , com disponibilidade de horário para trabalhar numa rede de atacado. Informações : (75) 3223-2277.

 
 Vaga em Vitória da Conquista para Técnico em Segurança do trabalho
Bahia Xpress empresa atuante no segmento de Logística, situada em Vitoria da Conquista – Atividades: ligadas à gestão de segurança do trabalho, tais como: Zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalho. Inspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteção, Inspecionar as equipes operacionais e realizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção individual. Relacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potencias e desenvolver soluções para a eliminação dos riscos. Monitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamente. Realizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionários, realizar reuniões de segurança do trabalho semanalmente. Coordenar a SIPAT da unidade, atuando em conjunto com o cliente, acompanhar PPRA da unidade, realizar e organizar CIPA da unidade. Acompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalho, controle de emissão de CAT, cumprindo rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente, acompanhamento e gestão dos indicadores (KPI’S) de sua área, conhecimento de sistemas de gestão da qualidade similares a I.S.O 9001, ou a OHSAS 18001 ou auditorias internas. Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função. Necessário: ter vivência na função, conhecimento das atividades acima citadas. Residir em Vitória da Conquista – BA. Diferencial: Habilidade com Excel, conhecer o segmento de Logistíca. Empresa oferece salário compatível com o mercado, convênio médico, vale alimentação e bônus semestral de acordo com o atingimento de metas da função. Enviar currículo para o e-mail: rh@xpresslogistica.com.br e para nivea@xpresslogistica.com.br informando o nome da vaga. Importante informar pretenção salarial.

 

Supervisor(a) de telemarketing
Pré-Requisitos: Ensino Médio completo; a partir de 19 anos; Experiência com Gestão de equipes de telemarketing ativo (de preferência em escola de cursos e plano de saúde); Ambos os sexos. -Necessário possuir experiência. Perfil do candidato: Liderança de equipe (08 op. de telemarketing); Goste de trabalhar com metas; Comunicativo; Pontual.Descrição da função: Supervisionar equipe de 08 op. de telemarketing; Acompanhar indicadores do setor; Identificar melhorias nas ligações; Monitorar e orientar as ligações da equipe; Motivar equipe; Criar estratégias para superação dos resultados; Horário: de seg. a Sab (horário comercial). Enviar currículo até 27/05/17 para alinne@gracomschool.com.br, no assunto colocar “supervisor(a) de telemarketing”.
Garçom/Atendente
Com experiência comprovada, 25 a 35 anos, sexo masculino, disponibilidade de horários, salário R$: 991,00. Enviar currículo para rh.contratacao01@hotmail.com
Operador de caixa
Com experiência comprovada, 25 a 35 anos, ambos os sexos, disponibilidade de Horários. Salário R$: 991,00. Enviar currículo para rh.contratacao01@hotmail.com
Padeiro
Com experiência comprovada, 25 a 35 anos, homem, disponibilidade de Horários. Salário áa combinar – Linha de produção rústica e tradicional. Enviar currículo para rh.contratacao01@hotmail.com

Leave A Reply

Your email address will not be published.