Prefeito Antônio Joilson divulga atrações para o São João de Pé de Serra

0

Durante o evento do Esperando São João da Baiana FM, neste sábado, 27, realizado pela primeira vez em Pé de Serra, o prefeito Antônio Joilson (DEM), anunciou a tão esperada grade de atrações para o São João da cidade. Joilson aproveitou o momento para agradecer a presença do grande público que mesmo com a chuva compareceu em massa ao evento.

“Quero agradecer a todos vocês pela participação nesse evento da Baiana Fm, que tem também o nosso apoio, e vamos aproveitar para dançar muito forró”, ressalta o prefeito. Ele afirmou ainda que o São João é a principal festa de Pé de Serra, e mesmo com as dificuldades não poderia deixar de realizar o tradicional festejo junino.

As principais atrações divulgadas pelo prefeito foram: Del Feliz, Olivan Monteiro, Malvadinhos do Forró, Paulinha Abelha e Silvânia (Ex-Calcinha Preta), Sela Vaqueira, Xinelo de Couro e É o Tchan que estará se apresentando no sábado dia 24 a tarde.

Ainda segundo Joilson, outras atrações serão divulgadas durante a semana. O São João de Pé de Serra acontece de 22 à 25 de Junho.

Leave A Reply

Your email address will not be published.