Policia registra três tentativas de homicídio em menos de 24h em Coité

0

O primeiro caso de tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h30 de domingo, 28, no Conjunto Habitacional Mário da Caixa. A vitima, Geriano Xavier de Jesus, 29 anos, residente na Fazenda Tanque de Terra informou que os disparos foram feitos por dois indivíduos em uma moto preta, dados não anotados e também não foi possível identificar os criminosos. Xavier foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um no braço direito e outro no braço esquerdo. Não há informações se a vítima foi transferida.

A segunda e terceira tentativa de homicídio aconteceu ao mesmo tempo no inicio da noite de segunda-feira, 29. Por volta das 18h José Carlos Pereira da Silva, 30 anos, residente na Fazenda Porcão, deu entrada no Hospital Português/Coité, vítima de ferimentos por arma de fogo, atingindo o braço direito. Foi atendido pelo medico platonista e em seguida relatou que estava em deslocamento no Bairro da Mansão, quando duas motos ocupadas com pilotos e caronas, se aproximou e uma destas, o carona, efetuou vários disparos em direção ao mesmo que saiu correndo e não foi seguido pelos meliantes. Ele foi socorrido por populares.

Outro baleado no mesmo local de José Carlos foi Gilmar de Jesus Silva, vulgo “Boca Preta” que completa 27 anos, nesta terça-feira,30, recebeu um tiro na parte da trás de uma das pernas e o projétil ficou alojado no joelho. Segundo informações passadas a Brigada Anjos da Vida, Gilmar seria o alvo principal dos atiradores que acertou José.

Diferente do que ocorreu com José Carlos que foi socorrido por populares, e levado para o hospital, Gilmar se escondeu na casa de um familiar e cerca de duas horas depois, por volta das 20h pediu a presença da Brigada Anjos da Vida que foi até a residencia escoltada pela PM e em seguida conduziu a vítima para o HP.

Segundo a Brigada Anjos da Vida, José Carlos que foi socorrido por volta das 18h foi transferido para outra unidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Dois coiteenses mortos em Feira de Santana 

Dois jovens foram mortos a tiros no Bairro Mangabeira, em Feira de Santana na noite de domingo, 28. As mães da vítimas foram na tarde desta segunda-feira, 29, ao DPT – Departamento de Polícia Técnica – de Feira de Santana para retirar os corpos para o sepultamento.

FONTE: CN

Leave A Reply

Your email address will not be published.