Homem morre e esposa fica ferida em acidente de moto

0

Um homem morreu na tarde deste domingo (16) em um acidente com moto na estrada vicinal de acesso ao distrito de Itaitu, no município de Jacobina. A esposa dele ficou ferida.

Segundo informações, a vítima, que foi identificada como Márcio da Silva Vieira, 29 anos, estava com a esposa e seguia em uma motocicleta na estrada que liga Itaitu a Cachoeira Grande quando se chocou contra um mata-burro, conforme relatou um morador de Itaitu ao Jacobina Notícias. Márcio não resistiu ao impacto e morreu no local.

A esposa dele, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações e foi socorrida ao hospital no carro de um amigo, relatou um casal que esteve no local do acidente. “O Samu chegou a ser acionado, mas disseram que a ambulância estaria com problema mecânico e não pôde socorrê-la”, disse o casal.

Não há mais detalhes sobre as circunstâncias que envolveram o acidente, porém suspeita-se que a vítima não usava capacete. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para a realização da perícia. O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Jacobina.

Redação CN | Fonte: Jacobina Notícias

Leave A Reply

Your email address will not be published.