Cabeleireiro de Riachão do Jacuípe sofre acidente com carro na BA-120 em Coité

0

Um veículo Fiat Punto placa KPB 0948 licença de Gavião, conduzido por Marcos da Silva conhecido por Marquinhos do Salão, 26 anos, capotou na BA-120 próximo a cidade de Conceição do Coité. O acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado, 26, quando Marcos e o carona Flávio Ferreira Cana Brasil (25), seguiam para Riachão do Jacuípe voltando de uma balada na cidade de Coité.

Marcos Silva – Marquinhos Cabelereiro

De acordo com informações do Grupo Anjos da Vida, os rapazes estavam sem o cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo, o que para os socorristas tenha evitado o óbito já que o veículo ficou parcialmente destruído. Marcos o condutor, teve ferimentos leves pelo corpo, já o Flavio sofreu uma pancada forte na cabeça e fratura em um dos braços. Ambos foram levados às pressas para o Hospital Português em Coité.

Flavio Cana Brasil

A nossa produção entrou em contato com um amigo de Marcos, e fomos informados que o mesmo já teve alta e está em casa se recuperando, já  Flávio continua internado se recuperando da fratura no braço e da pancada na cabeça, mas que passa bem e está fora de perigo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.