Dois homens morrem em grave acidente na BA 233 em Serrinha

0

Robenilson França dos Santos, 44 anos, e Márcio Roberto dos Santos Bispo, 35, ambos naturais da cidade de Serrinha, perderam a vida após se envolverem em um acidente por volta das 15h desta segunda-feira, 04, na rodovia BA 233, próximo a entrada do Povoado da Camiranga, trecho que liga Serrinha a Biritinga, municípios localizados no território do sisal.

Uma guarnição da 2ª Companhia do 16º Batalhão foi deslocada para o local do sinistro e  chegando constatou que os dois homens tiveram morte instantânea. Robenilson e Márcio estavam a bordo do veículo GM Corsa Classic, placa policial JQS – 4426, licença de Serrinha, o qual foi atingido pelo veículo Fiat Linea, placa policial OZM – 8352, licença de Feira de Santana.

O outro veículo não sofreu tanto dano, de forma que o condutor fugiu possivelmente sem ferimentos graves

De acordo com a guarnição, populares informaram que o Corsa deslocava-se sentido Serrinha, quando entrou em uma localidade, logo em seguida engrenou a marcha ré, subiu na pista de rolamento, quando foi colhido pelo Línea, que não teve como evitar a colisão, tendo o seu condutor não identificado evadido-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Equipe da Policia Civil que atuam na perícia técnica compareceu ao local juntamente com o rabecão, e após registrar a ocorrência e os procedimentos legais, conduziu os corpos para o Departamento de Policia Técnica-DPT de Serrinha.

Redação CN | informações Ascom 16º BPM

Leave A Reply

Your email address will not be published.