Coité – Polícia divulga a identidade do homem morto na BA 120 e do condutor do caminhão

0

A segunda vítima fatal do acidente ocorrido na BA 120 na noite de segunda-feira, 18, no trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Povoado Santa Rosa, foi identificada. Trata-se de Benedito dos Santos Pacheco, 50 anos, natural de Salvador. Ele estava na moto Honda Biz na companhia de Joelma Santana Lopes, 35, quando colidiu de frente com um caminhão VW 24.280 com placa de Santaluz, cujo condutor não foi encontrado no local do acidente.

 

Na manhã de hoje a Polícia divulgou também que o motorista do caminhão se chama Gildoval do Carmo Ferreira, endereço não informado.

O mesmo deverá ser ouvido na Delegacia de Conceição do Coité para explicar como o carro que dirigia foi parar totalmente na contra-mão no acidente, bateu de frente com a moto e matou as duas pessoas na hora.

Informações no momento do acidente por populares davam conta que o caminhão teria tentado uma ultrapassagem quando atingiu a moto que transitava com farol apagado. O CN ouviu de um policial rodoviário que naquele momento o que tinha certeza mesmo era de um acidente frontal envolvendo o caminhão e a moto que deixou duas vítimas fatais e que somente o trabalho da Policia Técnica para identificar as verdadeiras causas.

CN – Fotos: Raimundo Mascarenhas

Leave A Reply

Your email address will not be published.