Colisão entre carros deixa 2 mortos na BA-120, em Retirolândia; um dos veículos pegou fogo

0

Um homem morreu após o veículo Golf em que estava colidir contra uma Strada na noite desta quarta-feira (20), na BA-120, na cidade de Retirolândia. De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como ‘Ponto da Pinha’. O Golf pegou fogo e o motorista, identificado como Samuel Pereira Araújo, de 44 anos, teve o corpo carbonizado.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o condutor da Strada, identificado como Jacierico Carneiro Afonso, ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser resgatado com vida e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Populares usaram um caminhão e uma corda para rebocar o automóvel em que ele estava, que ficou muito próximo ao carro que pegou fogo.

As circunstâncias do acidente ainda não tinham sido totalmente esclarecidas até a publicação desta reportagem. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e acionou a Polícia Rodoviária Estadual. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, para serem periciados. A Polícia Civil deve ser investigar o caso.

Notícias de Santaluz

Leave A Reply

Your email address will not be published.