Um morre e 12 ficam feridos após acidente com micro-ônibus que levava estudantes em Ipirá

0

Uma pessoa morreu e outras 12 ficaram feridas após acidente envolvendo dois veículos na BA-052 (Estrada do Feijão), próximo ao município de Ipirá, a 161 km de Serrinha. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tudo aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (21) próximo ao distrito conhecido como Pau Ferro.

Agentes da Delegacia Territorial (DT) da cidade informaram que um micro-ônibus e um carro de menor porte, modelo uno, se envolveram na tragédia. Os policiais civis disseram ainda que o coletivo, da prefeitura de Ipirá, transportava estudantes universitários para Feira de Santana, a cerca de 110 km.

A Polícia Civil ainda vai investigar o caso, mas testemunhas detalharam que a motorista do veículo tentou ultrapassar o micro-ônibus, mas se assustou com outro carro que vinha no sentido contrário. No momento que ela tentou retornar para a faixa, acabou atingindo o coletivo, que capotou e saiu da pista.

As identidades da vítima fatal e dos feridos ainda não foram relevadas. Das 12 pessoas feridas, duas estão em estado grave e foram levadas para Feira de Santana. As demais foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá. O estado de saúde de todos os feridos também é desconhecido.

Agentes da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipirá) e da PRE foram acionados e organizaram o trânsito na região. O corpo da vítima fatal será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba.

Leave A Reply

Your email address will not be published.