Festival de Verão anuncia Anitta e mais uma nova atração; saiba qual

0

O Festival de Verão 2017 já tem mais duas atrações confirmadas. Além dos cantores Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Luan Santanna, o público também irá curtir o som da funkeira Anitta e da banda O Rappa. O evento será realizado nos dias 16 e 17 de dezembro, na Arena Fonte Nova.

 A banda O Rappa irá se apresentar no primeiro dia do evento. O grupo, que já se apresentou 12 vezes no festival, irá trazer o show do DVD Eletroacústico. O show terá um gostinho de despedida, já que a banda anunciou que irá paralisar as atividades em fevereiro de 2018 e não tem previsão de retorno.

Já no domingo (17), a cantora Anitta subirá ao palco ao Festival de Verão pela primeira. A artista já demonstrou empolgação com a futura apresentação na festa. “Eu amo Salvador, amo a Bahia, me sinto em casa quando estou aqui e acho que só faltava isso para me consagrar de vez um pouquinho baiana”, relatou.

Os ingressos para o espaços Mix, Vibe e Lounge Fly, já estão à venda nas lojas South dos principais shoppings de Salvador ou pela Internet através dos sites www.fv17.com.br e www.eventim.com.br. Confira a classificação etária.

Leave A Reply

Your email address will not be published.