Jacuipense explorará ‘mercados não tão promissores’, promete presidente

0

Aos poucos, as equipes do interior do estado já se planejam para o Campeonato Baiano 2018. O Jacuipense trabalha para estender a parceria com o Atlético-PR para o time profissional (leia mais aqui). Além disto, a diretoria do Leão do Sisal tentará se aplicar na observação de mercados considerados pouco explorados.

Segundo o presidente do clube, Felipe Sales, jogadores das regiões Norte e Centro-Oeste serão acompanhados. “Tentaremos trazer jogadores de mercados não tão promissores quanto os nossos. Temos que ficar de olho também nesses centros”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Trabalhando nessas duas vertentes, o intuito é montar um time que faça campanhas satisfatórias no estadual e na Série D 2018, mantendo a responsabilidade financeira exigida pela agremiação. “Vamos resolver algumas pendências de 2017 para conseguir montar em 2018 um time tão competitivo ou quanto montamos neste ano”, projeta.

Com o ex-treinador Clebson Beleza tocando um projeto nas categorias de base, com a Associação Desportiva Juazeirense, o clube também procura um novo técnico.

Leave A Reply

Your email address will not be published.