Dois acidentes marcam a manhã de domingo em Riachão do Jacuípe.

0

A manhã deste domingo (01) começou violenta em Riachão do Jacuípe, devido a dois acidentes de trânsito. O primeiro aconteceu na entrada do Povoado de Açude na região de Vila Aparecida, quando uma ambulância da cidade de São Domingos, colidiu em duas motos.

Informações dão conta que os ocupantes das motocicletas são moradores de Riachão do Jacuípe. Segundo relato de uma das vítimas de pré nome Diogo, o motorista da ambulância invadiu a pista contrária atingindo as motos, o mesmo corre o risco de amputação de um dos pés, a jovem que estava de carona com ele, teve a perna esquerda amputada e a orelha esquerda decepada, não há informações sobre o estado de saúde de ambos. Os outros envolvidos tiveram ferimentos leves e passam bem.

                                                           Fiat Punto envolvido no segundo acidente

O segundo acidente ocorreu no bairro da Bela Vista, nas proximidades de uma Faculdade, envolvendo um veículo Fiat Punto de cor branca, dados não anotados e uma carreta de dados ignorados. Os nomes dos envolvidos não foram informados. Esses acidentes movimentaram bastante o plantão do Hospital Municipal em Riachão do Jacuípe, atraindo familiares, amigos e curiosos.

Informações: Hora da Verdade

 

 

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.