Jovem e idoso ficam feridos vítimas de disparos de arma de fogo, em Coité

0

Um jovem identificado por Matheus Carneiro da Silva, 19 anos, e o idoso José Milton Santos, 65, deram entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité no inicio da noite desta quarta-feira, 04, após serem alvejados a tiros nas proximidades da quadra de esportes da Escola Nossa Senhora da Conceição, inicio do Bairro dos Barreiros.

Segundo a Polícia, as informações dão conta que o atirador tentou contra a vida de Matheus quando deflagrou vários tiros e acertou os membros inferiores do mesmo, chegou a quebrar a tíbia da perna direita (osso conhecido por canela) e foi atingido também na panturrilha na perna esquerda. José Milton não era alvo do atirador, segundo a PM ele foi atingido também na perna por estar próximo ao jovem, (bala perdida).

A cidade mais uma vez logo foi tomada pelo pânico, pois, foi ouvido muitos tiros e logo a informação estava circulando nos grupos de WhatsApp, algumas exageradas, falando até de pessoas mortas, em consequência dos tiros, foi narrado também troca de tiros, quando na verdade, segundo a PM, apenas uma pessoa estava com arma e efetuou os disparos tentando acertar um e terminou acertando outro.

Redação CN

Leave A Reply

Your email address will not be published.