Jovem é assassinado próximo a Colégio na cidade de Serrinha

0

Julian Amon Magalhães Silva, 19 anos, residente na Rua José Martins de Oliveira, s/n, Centro,Serrinha, foi assassinado por volta das 10h desta quinta-feira, 02, Dia de Finados, no bairro da Bomba, em frente ao Colégio Áurea Nogueira, em Serrinha.

De acordo com a PM, uma guarnição da 2ª Companhia foi acionada para verificar a denuncia de disparo de arma de fogo, ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato, onde o indivíduo supracitado de vulgo ” Chinesinho” tinha sido baleado e veio a óbito, e um transeunte também foi baleado já havia sido socorrido por populares para o hospital, identificado por Tiago Lorenzo Jandiroba do Nascimento, 32 anos, com residência Rua Macário Ferreira. Não foi informado o motivo de Tiago também ter sido atingido.

Populares informaram a PM que homens a bordo de uma motocicleta passaram atirando e acertou Amon que tinha envolvimento com droga e Tiago que não era alvo dos criminosos, mas passava no momento quando retornava da academia, segundo relatos do Portal Cleriston Silva.

A PM isolou a área e informou a DP e ao DPT, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Redação CN * Informações 16°BPM

Leave A Reply

Your email address will not be published.