Ingressos do Vitória esgotados para duelo com o Flamengo

0

Um dia antes da partida, a torcida do Vitória esgotou todos os ingressos disponíveis para o duelo com o Flamengo, no Barradão, neste domingo (3), a partir das 16h. Segundo a assessoria de imprensa do clube, foram quase 23 mil bilhetes vendidos.

A venda compreende ambos os setores destinados à torcida do Leão – arquibancadas e cadeiras. Só estão disponíveis agora os bilhetes do setor visitante, ao custo de R$ 100 a inteira.

O número ainda não conta com os sócios Sou Mais Vitória, que têm acesso garantido ao estádio e ainda poderão levar um acompanhante de graça. A expectativa é de mais de 30 mil pessoas no estádio por conta dessa promoção.

A quantidade de ingressos vendidos já significa um público recorde do Vitória neste ano na Série A. O maior até agora havia sido na derrota por 1×0 para o Corinthians, pela 2ª rodada do campeonato, na Fonte Nova. Aquele jogo teve 16.515 torcedores.

No Barradão, o melhor comparecimento havia sido na derrota por 2×1 para o Sport, pela 27ª rodada, com 15.638 pessoas no estádio. O maior público de 2017 aconteceu no Ba-Vi pela final do Baianão, em que 30.288 torcedores viram o empate em 0x0 que deu o título ao rubro-negro.

Fonte: Correio

Imagem: Reprodução

Leave A Reply

Your email address will not be published.