Deputado Estadual Drº David Rios participa do Festival de Samba de Roda em R. do Jacuípe

0

O deputado Estadual Drº David Rios (PMDB), esteve visitando o município de R. do Jacuípe durante a noite do último sábado, 03, ao lado de amigos e conterrâneos da cidade de Pé de Serra. Na oportunidade o deputado visitou uma família no Povoado de Campo Alegre e em seguida participou do Festival de Samba de Roda, realizado na Praça Landulfo Alves e que reúne vários grupos de Samba da região evidenciando a cultura nordestina, o que para David foi uma oportunidade de voltar a infância, onde conviveu diretamente com o samba.

José Cândido agradecendo ao deputado por todo o apoio

“Lembrei de meu avô, e de meu pai, eles gostavam muito de samba de roda, da chula, piegas, são movimentos oriundos da nossa cultura popular que não podem morrer, então eu estou aqui revivendo tudo isso, sempre estarei apoiando a nossa cultura”, disse o deputado David Rios.

José Candido Carneiro, organizador do evento, fez questão de agradecer ao deputado pelo o apoio a festa da cultura popular. “Fiquei muito feliz com sua presença, não é fácil fazer cultura mas graças ao apoio de pessoas como o doutor David, que vamos continuar lutando pela nossa cultura”, disse José.

Visita ao Povoado de Campo Alegre – Riachão do Jacuípe

A partir de Janeiro, estará de volta o projeto de atendimento médico gratuito a população carente da região. E no próximo domingo, 10, o deputado estará participando do jogo das Estrelas em Pé de Serra.

Leave A Reply

Your email address will not be published.