No final da manhã desta quarta-feira (13),  um acidente na localidade de Boqueirão, zona rural do município de Candeal, tirou a vida de Tiago Oliveira de Jesus, 9 anos, filho do casal Josenilton e Adriana morador da comunidade de Rangel que fica na mesma região.

Segundo informações, Tiago estudava em um colégio no povoado  Beira de Cerca, estava no ônibus escolar de dados ignorados, quando teria descido para abrir uma cancela para passagem do veículo, ninguém consegue informar como aconteceu, porém relatos dão conta que  ao tentar voltar para o ônibus o garoto acabou caindo sendo atropelado pelo veículo, morrendo no local.

Familiares, representantes da Secretaria de Educação, vereadores de Candeal estiveram no local do acidente e a Polícia Militar de Tanquinho resguardou a área. O motorista e o ônibus não estavam no local.

Equipe da Policia Técnica esteve no local para registrar a ocorrência, realizar o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha.

Informações e foto: AL Notícias