Ivete Sangalo faz chá de fraldas beneficente para gêmeas na Bahia

0

A mamãe mais querida do Brasil reuniu a família e um grupo repleto de celebridades, entre elas o blogueiro Hugo Gloss, para o chá de fraldas beneficente das gêmeas, que aconteceu nesta terça-feira (12), em Praia do Forte, Bahia.

Todos os detalhes do evento, que foi realizado em parceria com a marca de fraldas Pampers, foram mostrados através do Instagram da própria Ivete Sangalo. Dentre os detalhes mais fofos, estão o bolo com cinco andares e os docinhos em formatos de sapatinhos e bebês.

Todas as fraldas arrecadadas no evento beneficente serão doadas para o Hospital Margatão Gesteira e Aristidez Maltes, anunciados pela musa em seu perfil no Instagram. Veveta ainda convocou os fãs para participarem dessa corrente do bem fazendo suas doações para os hospitais e mamães que precisam de fraldas para os pequenos.

A atitude da mamãe do ano foi bastante elogiada nas redes sociais. “Ela merece muito essa felicidade linda ainda realizou esse gesto lindo no chá de fraldas ! Mtas crianças ajudadas”, disse uma fã. “Boa mãe, pensa nos bebês mais carentes!!! Bom parto!!!”, comentou uma internauta. “Essa mulher é demais que Jesus cubra essa família de bênção te amo Veveta”, desejou outra fã.

A carreira continua!
Grávida de seis meses, a cantora irá se apresentar durante o primeiro dia do Festival de Verão (sábado). Veveta, que fará seu penúltimo show na capital antes do repouso por conta da gravidez, prometeu um figurino novo durante a apresentação, além de um repertório quente com muita adrenalina. “Uma mami muito feliz no palco que ela ama demais”, ressaltou.

Fonte: Ibahia

Imagem: Reprodução/Instagram

Leave A Reply

Your email address will not be published.