Homem morre vítima de capotamento no município de Monte Santo

0

Um trágico acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira de Natal (25) em Monte Santo – Ba, na Ba-220, estrada que liga o Município de Monte Santo ao Distrito de Pedra Vermelha.

O acidente ocorreu por volta das 1h15, a Polícia Militar foi informada e ao chegar ao local avistou um veículo Punto placa OKQ- 7571 capotado próximo ao assentamento da Fazenda Pedra D’Agua. Ao se aproximar do local a Polícia encontrou a vítima Nicolau Barbosa da Silva Junior, mais conhecido como “Juninho do Nicolau” natural da cidade de Monte Santo, que se encontrava debruçado e sem os sinais vitais, tendo sido constatada por enfermeiros que acompanharam o resgate da vítima.

De acordo com informações “Juninho” estava no Distrito de Pedra Vermelha onde foi passar o Natal e decidiu retornar sozinho, conduzindo o veículo até a cidade de Monte Santo, distante cerca de 21 km, quando veio a ocorrer o trágico acidente.

Juninho deixa viúva e duas filhas

De acordo com o site Monte Santo,Net, “Juninho” era o filho caçula da família e tinha mais dois irmãos. Ele comemorou, aniversário de 26 anos na última sexta-feira dia 22 de dezembro. Era casado e deixa esposa e duas filhas.

Este novo trecho da Ba-220 que teve a pavimentação asfáltica inaugurada em meados 2014, já ficou marcado por vários acidentes provocados principalmente pelas curvas acentuadas e pela falta de sinalização, o que em pouco tempo de inaugurada já causou graves acidentes com vítimas fatais.
CN * informações Monte Santo.net

Leave A Reply

Your email address will not be published.