Proprietário de bar é morto a tiros em Valente

0

Na manhã deste sábado (06),  Luzenildo Rodrigues dos Santos, 44 anos, conhecido por “Buré”, foi morto a tiros em frente ao bar de sua propriedade, na Rua Abdias Sena dos Santos, bairro de Juazeiro na cidade de Valente.

                Luzenildo faria 45 anos próximo dia 29 (Foto: Reprodução)

Segundo populares “Buré” estava sentado em baixo de uma árvore, em frente ao bar na companhia de duas mulheres quando dois desconhecidos surgiram e um deles sacou a arma, disparando contra o comerciante. Atingido por um disparo, o comerciante correu para o interior do estabelecimento, mas foi perseguido pelo criminoso que fez mais disparos, Luzenildo foi a óbito em frente ao balcão.

O crime foi comunicado à polícia pelo 190, e a mensagem recebida na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha, que transferiu as informações  aos policiais  do 2º Pelotão. Ao chegar no local à guarnição encontrou a vítima  com diversas marcas de  disparos pelo corpo, principalmente na região da cabeça.

As mulheres que estavam sentadas ao lado Buré, foram identificadas pela Polícia, o veículo usado pelos criminosos não foi divulgado. Enquanto aguardavam a chegada do IML as informações dos populares se divergiam. Uns diziam que estavam em um carro e eram três homens, sendo que apenas um desceu e outros diziam que chegaram em uma moto e o carona havia disparado.

Um quarto localizado no fundo do bar onde Buré residia, estava sendo ocupado pelas mulheres que presenciaram o crime e  dois homens, um deles  se identificou como sendo primo da vitima, contou que estava dormindo e acordou com os disparos.
“Quando silenciou, corri para o bar e encontrei Buré morto”. Contou.

Sobre o veículo e quantos participaram do crime, ele disse não ter visto,  apenas ouviu os barulhos de pneus saindo em velocidade.

Informações: Calila Notícias

Foto: Raimundo Mascarenhas

Leave A Reply

Your email address will not be published.