Homens são presos após tentativa de explodir agência bancária em Cansanção

0

Na madrugada desta quinta-feira (11), uma Guarnição da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais – CETO do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Senhor do Bonfim pôs fim a uma tentativa de explosão e saques  contra a agência do Bradesco da cidade de Cansanção, a mesma estava sendo planejada por dois indivíduos.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos se assustaram e fugiram após o disparo do alarme e a cortina de fumaça formada no momento que eles tentavam arrombar o cofre central. Durante a ronda na região dois homens foram localizados em Queimadas (distante 40 km de Cansanção), quando estavam tentando se desfazer do material que seria utilizado.

Foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim, sob comando do Delegado Leonardo Virgílio dois hoemns identificados por Ramon dos Santos Alves, 25 anos e Jefferson Aquino Boulhoza Concha, 23, ambos de Salvador. Com eles foram apreendidos os seguintes objetos: quatro celulares, bloqueador de celular, lixadeira, parafusadeira, três ponteiros grande e um médio, pares de luvas, chaves de fenda, alicate de pressão, brocas, extensão, botijão de gás pequeno, maçarico e veículo Renault Logan de cor prata, placa QMR 0376, licença de Belo Horizonte – MG.

Não há detalhes de quantos suspeitos participaram da ação, a polícia está a procura de outros envolvidos com ajuda dos detidos. Como não houve danos materiais, a agência bancária funcionou normalmente nesta quinta-feira.

Com informações: Calila Notícias

Fotos: G1

Leave A Reply

Your email address will not be published.