Policiais da 90ª CIPM fazem apreensões de armas e drogas em Pé de Serra e Nova Fátima

0

Policiais da 90ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Riachão do Jacuípe, apresentaram na manhã desta terça –feira, 16, na Delegacia de Riachão um indivíduo identificado por Laurindo Roque de Menezes Neto (Bideu), foi flagrado em atitude suspeita na região da praça da Matriz em Pé de Serra, e ao ser abordado os policiais encontraram com o mesmo o seguinte material:  1 Rifle Cal. 22 de marca Urko ; 1 carregador com capacidade para 20 munições; 01 papelote com substância aparentando ser cocaína; 1 porção de uma erva aparentando ser maconha e uma quantia de R$ 21,00 em cédulas.

Laurindo Roque foi apresentado a Delegacia e segue preso à disposição da justiça.

 

Nova Fátima

Por volta das 7h da noite da última terça-feira, 16, policias que faziam rondas no Conjunto habitacional Nossa Senhora de Fátima, em Nova Fátima, e foram informados que havia um homem armado na região e que havia feito disparos de arma de fogo assustando moradores. Na busca a polícia encontrou um rapaz identificado por Marcos Santos Portugal, que confessou esconder uma arma com munição em uma residência na mesma localidade.

Ao chagarem ao local, os policiais constataram a presença de 01 revólver calibre 32 marca Rossi, sem numeração, 06 munições calibre 32, sendo 03 deflagradas e 03 intactas, 01 porção de erva aparentando ser maconha; 01 chip de celular; 01 celular Alcatel One Touch branco.

O elemento foi apresentado na Delegacia de Nova Fátima, e segue a disposição da justiça.

 

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.