Deputado soldado Prisco vai recorrer da decisão de juíza que manda retirar outdoors cobrando promessas do Governo do Estado

0

O deputado estadual soldado Prisco foi surpreendido, na noite desta sexta-feira (16), com a notícia de um veículo de comunicação de que, em resposta a ação movida pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) mandou retirar das ruas os outdoors do parlamentar. As peças publicitárias cobram promessas do governo da Bahia.

Os quinze outdoors com as mensagens “Rui Costa, cadê o pagamento da URV” e “Cadê o retorno da Conder? Servidor não é palhaço” serão retiradas em 48 horas, em respeito ao judiciário baiano. A juíza auxiliar Carmen Lúcia Santos Pinheiro caracterizou as peças publicitárias como “propaganda eleitoral antecipada”.

Entretanto, o parlamentar argumenta que as mensagens não o autopromovem, portanto não podem ser caracterizadas como “propaganda antecipada”. Conforme ele, “apenas completam o ciclo de peças publicitárias que tem por objetivo cobrar do Governo as “promessas ao longo de quatro anos”, disse Prisco. O jurídico do parlamentar vai recorrer da decisão.

Ascom

Leave A Reply

Your email address will not be published.