Mais uma vez: Apagão faz jogo entre Jacuipense e Vitória ser suspenso

0
O jogo entre Vitória e Jacuipense, válido pelo Campeonato Baiano na noite de quarta-feira,21, foi interrompido no segundo tempo. Desta vez não foi o número de expulsões que determinou isso, mas a falta de energia na Arena Valfredão, localizada em Riachão do Jacuípe.
O rubro-negro vencia os donos da casa, por 1 a 0, quando o jogo foi interrompido aos 14 minutos da segunda etapa, após apagão nos refletores do estádio. Mais de uma hora depois da paralisação, o duelo foi interrompido e terá reinício nesta quinta-feira (22/2), às 15h, no mesmo local.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Vitória dominando as principais jogadas ofensivas. O gol rubro-negro poderia ter saído aos 14 minutos, mas o goleiro marcou uma falta equivocada dentro da área. Aos 21 minutos, André Lima recebe belo passe, mas o auxiliar marca impedimento.
O duelo estava perto do intervalo, quando Guilherme cruzou na área e Botelho fez, de cabeça, aos 43 minutos. No intervalo. “Quero ajudar o Esporte Clube Vitória, que é o mais importante. De cabeça, de pé, não importa… O importante são os gols. O importante é estar fechado com o Vitória”, disse o lateral no intervalo.
Na etapa final, o jogo seguia sem problemas, mas o apagão interrompeu o confronto. Mesmo após três tentativas, os geradores da praça esportiva sobrecarregaram e a partida precisou ser paralisada.
A mesma situação aconteceu ano passado quando o Jacuipense enfrentou a equipe do Bahia em Riachão Na internet os internautas não estão perdoando a falta de planejamento dos organizadores e administradores do estádio.
Redação Jacuípe News
Leave A Reply

Your email address will not be published.