Riachão do Jacuípe ganha franquia do AcquaZero

0

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 01, o Acqua Zero a mais nova loja de serviços automotivos da cidade de Riachão do Jacuípe. A unidade faz parte de uma rede de franquias especializada em Limpeza Ecológica e Estética Automotiva. Associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising), a empresa nasceu em 2009, no Estado de São Paulo, e possui unidades espalhadas por todo o Brasil, na Bahia apenas em Salvador com duas unidades e agora em Riachão.

De acordo com Bruno Macedo técnico da empresa, o principal objetivo é com a sustentabilidade. “Economia de água principalmente nos últimos tempos nós estamos vivendo uma escassez de água, e nós usamos apenas 300ml de água o que numa lavagem convencional gastaríamos 400 litros em média em cada carro”, disse Bruno.

Mauricio Carneiro proprietário da franquia AcquaZero em Riachão do Jacuípe, ressalta a utilização de produtos biodegradáveis nos diversos serviços oferecidos pela empresa na cidade. “Tive também essa preocupação com a qualidade dos produtos que não agridem o meio ambiente, além de conservar plástico, couro e lataria dos veículos”, destaca.

Ainda de acordo com o empresário, está muito feliz em poder proporcionar algo novo para os proprietários de veículos de Riachão e da região, com preço justo e 100% sustentável. “Eu estou empreendendo em minha cidade, oferecendo um serviço necessário para todos que tem carro, e acima de tudo um projeto que se preocupa com o meio ambiente. Até porque nós estamos vivendo uma crise hídrica, então precisamos realmente fazer a nossa parte”, diz Mauricio.

A loja está localizada na Rodovia Lomanto Júnior, BR-324 em Riachão do Jacuípe, próximo a D´Gust Pizzaria.

Redação Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.